AULP

Événement

: Universidade de Coimbra, Portugal

: 12 a 14 Julho 2022

O XXXI Encontro da Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP), da qual a UFG é membro, ocorrerá na Universidade de Coimbra, Portugal, entre os dias 12 e 14 de julho de 2022. O tema será “Globalização e Saúde”, tendo inscrições até ao dia 10 de junho. A chamada para os papers e artigos submetidos tem data para envio dos resumos até 20 de maio.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

aulp2022

TEMA: GLOBALIZAÇÃO E SAÚDE

Subtemas:

– Desafios Globais Contemporâneos

– Globalização, Tecnologia e Saúde

– Conhecimento, Língua e Práticas Culturais

INFORMAÇÕES RELEVANTES

As inscrições decorrem até ao dia 10 de junho.

– Os resumos das comunicações devem ser entregues via email (aulp@aulp.org) até à data limite de 20 de maio. Extensão de prazo até dia 31 de maio.

– Notificação de aceitação a 1 junho.

– Submissão de artigos finais até 6 de junho.

CUSTOS DE INSCRIÇÃO

Conforme decisão do Conselho de Administração da AULP de 15 de julho de 2015 em Cabo Verde, as inscrições das participações individuais têm o valor de 250€, a efetuar para a AULP IBAN: PT50 0033 0000 0000 1669 974 39 BIC/SWIFT: BCOMPTPL do Banco Millennium BCP, Rua Castilho, 42, Galeria 44 B, 1250-071 – Lisboa – Portugal. A transferência deverá ser devidamente identificada.

Em conformidade com a decisão do Conselho de Administração da AULP de 29 de fevereiro de 2016 em Lisboa, aos membros titulares e associados é permitido até um máximo de três participações sem custo de inscrição.

Os membros titulares e associados com as quotas regularizadas podem solicitar a inscrição de mais dois estudantes sem qualquer custo.

A AULP conforme decisão do Conselho de Administração de 29 de fevereiro de 2016 em Lisboa, reserva-se o direito de solicitar o valor da inscrição aos membros titulares e associados que tenham a situação de quotas por regularizar.