fiesa-2022

Ereignis

: Mar del Plata, Argentina

: 15 - 18 November, 2022

A FIESA é a Feira Internacional de Educação Superior na Argentina que tem como objetivo projetar o Ensino Superior internacionalmente, gerando redes de cooperação entre os participantes, inovando, aprendendo e desenvolvendo valores que permitam a criação de uma plataforma de vinculação com o mundo.

A segunda edição será realizada entre 15 e 18 de novembro de 2022 no NH Gran Hotel Provincial em Mar del Plata e será sediada pela Universidade Nacional de Mar del Plata.

Este espaço reunirá treinamentos, seminários e workshops relacionados ao tema principal: a internacionalização. Cooperação internacional, financiamento e projetos internacionais, redes e acordos são alguns dos tópicos que serão abordados durante os dias da reunião.

Quem participa da FIESA?

A Feira Internacional da Educação reúne universidades argentinas e estrangeiras, institutos de ensino superior, instituições governamentais, organizações, associações, redes internacionais, embaixadas e autoridades consulares.

A Feira Internacional de Ensino Superior Argentina teve sua primeira edição em março de 2018, onde mais de mil participantes de vinte países se reuniram em Mendoza para discutir o futuro da internacionalização das instituições de ensino superior.

O Comitê Organizador da segunda versão da Feira é formado pela Universidade Nacional de Mar del Plata (UNMDP) junto com o Conselho Interuniversitário Nacional (CIN) e a Secretaria de Políticas Universitárias do Ministério da Educação Nacional. O evento também é apoiado pela OBREAL Global, a Associação de Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM) e o Conselho de Reitores de Universidades Privadas (CRUP).