seminario alc-china

Event

: online

: May 29 - 31, 2023

Nos dias 29, 30 e 31 de maio de 2023, acontece o VI Seminário Internacional China-América Latina e Caribe: condições e desafios no século XXI, que será realizado de forma virtual.

O evento é voltado para pesquisadores, acadêmicos, representantes de instituições internacionais, empresas, ONGs, funcionários públicos, graduados, estudantes de pós-graduação, universidade e o público geral.

O VI Seminário Internacional tem como objetivo dar continuidade ao diálogo e ao aprendizado entre países e setores sobre a relação América Latina e Caribe-China, com base nos resultados acadêmicos existentes que permitem desenvolver futuras linhas de pesquisa e insta a fazer referência explícita ao resultados da Rede ALC-China e outros autores e instituições entre o público, privado e acadêmico.

Os interessados podem acessar a chamada, em espanhol, por aqui. Para a versão em inglês, clique aqui.

seminario alc-china

FONTE: Unión de Universidades de América Latina y el Caribe (UDUALC)