: Universidade Nacional de Mar del Plata (UNMdP)

: 13 a 15 de Novembro 2024

A Universidade Nacional de Mar del Plata (UNMdP) se prepara para sediar em 2024 o VII Congresso de Extensão Universitária da Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM), um grande encontro que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de novembro sob o lema “Universidades e territórios, construindo laços emancipatórios.”

O congresso busca valorizar a inter-relação e o diálogo das experiências internacionais, buscando democratizar o conhecimento e as ações de extensão territorial, além de abordar questões de relevância para a região, gerando espaços de participação, comunicação e ao mesmo tempo promovendo o intercâmbio em busca da conquista territorial. desenvolvimento de todos os atores envolvidos.

A partir do UNMdP propôs-se visualizar e convergir as ações comunitárias e a presença da Universidade nos bairros através dos Centros de Extensão Universitária daquela instituição. em execução.

O Congresso será composto por diálogos circulares, painéis e oficinas no Complexo Universitário, além de trabalhos participativos nos territórios dos Centros de Extensão.