Congresso WFCP

Congresso da Federação Mundial de Faculdades e Politécnicos (WFCP): Empower - Equipe - Excel

Evento

: Montego Bay, St James, Jamaica, Índias Ocidentais

: 23 a 27 de Setembro 2024

Junte-se a nós em Montego Bay, St James, Jamaica, Índias Ocidentais, de 23 a 27 de setembro de 2024, enquanto o Conselho de Faculdades Comunitárias da Jamaica (CCCJ) hospeda orgulhosamente a prestigiada Cúpula de Liderança da Federação Mundial de Faculdades e Politécnicos (WFCP) (23 de setembro). -24), Congresso da Juventude (23 a 27 de setembro) e Congresso Mundial (25 a 27 de setembro). Este encontro internacional, orientado pelo tema “Empower | Equipe | Excel”, promete uma experiência incomparável que combina o que há de melhor em educação e treinamento técnico profissional com a cultura vibrante da Jamaica.

Faça parte do sucesso com outros especialistas e profissionais globais colaborando, compartilhando ideias e catalisando mudanças transformadoras no cenário educacional.

Mergulhe na rica herança da Jamaica, explore suas paisagens cativantes e interaja com uma comunidade calorosa e acolhedora. Das batidas rítmicas do reggae aos sabores deliciosos da culinária jamaicana, cada momento é uma oportunidade para se conectar, aprender e se inspirar.

Aproveite esta oportunidade para interagir com outros pioneiros do setor, obter novas perspectivas e levar para casa estratégias viáveis que levarão suas instituições e programas a novos patamares. Juntos, capacitaremos nossos alunos, nos equiparemos com ferramentas de ponta e nos destacaremos em um mundo onde a educação é a chave para desbloquear um potencial ilimitado.

Marque em sua agenda e prepare-se para uma experiência transformadora no Congresso Mundial WFCP 2024, no coração da Jamaica. Vamos moldar o futuro da educação e formação técnica profissional. Mal podemos esperar para recebê-lo de braços abertos e com o espírito vibrante da Jamaica.

Sobre a Federação Mundial de Faculdades e Politécnicos:

A Federação Mundial de Faculdades e Politécnicos (WFCP) é uma rede internacional de faculdades e associações de faculdades.

O WFCP fornece liderança na oferta de educação da força de trabalho para a nossa economia global e os membros partilham estratégias educativas de ponta e melhores práticas para aumentar a empregabilidade da força de trabalho em países de todo o mundo.

Congresso WFCP

Fonte: https://cccj.edu.jm/site/world-federation-of-colleges-and-polytechnics-wfcp-congress-2024/