Virologia_Mesa-de-trabajo-1-1-1024x1024

: Online

: 26 de Abril 2024 - 9h às 20h

A atividade virtual acontecerá no dia 24 de abril

O Núcleo  Virologia_Mesa-de-trabajo-1-1-1024x1024Disciplinar de Virologia Molecular da Associação de Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM) convoca a segunda edição do Encontro de Jovens Pesquisadores em Virologia , atividade virtual que reunirá dezenas de trabalhos científicos das universidades participantes do grupo.

O objetivo da atividade é mostrar avanços relacionados à virologia e podem participar pesquisadores, professores e alunos de graduação e pós-graduação como auxiliares.

A atividade acontecerá no dia 26 de abril a partir das 9h (horário de Buenos Aires) e serão entregues certificados de participação.

A atividade será realizada via Zoom para quem se inscrever, e também será transmitida pelo YouTube.

Este ano é organizado pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nacional de Córdoba.

Formulário de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScXS1YZlkqIgt2fxX6Mj0tmhP7lNP6UWH_Q0vCRbNqBZ040iQ/viewform