international day card

International Day na UFG

: Auditório Teatro Asklepios da Faculdade de Medicina da UFG

: 02 de Maio 2024 - 9h às 17h

🌍 International Day 2024 na UFG!

Venha participar de um dia dedicado à internacionalização acadêmica na Universidade Federal de Goiás! Em parceria com as Embaixadas da Noruega e da Suécia, a SRI tem o prazer de apresentar um evento repleto de oportunidades e informações sobre mobilidade internacional.

📆Data: 02 de maio
🕘Horário: Das 9h às 17h
 📍Local: Auditório Teatro Asklepios, Faculdade de Medicina da UFG

Além disso, a SRI pretende proporcionar uma dinâmica especial para conectar membros da comunidade internacional da UFG com os estudantes brasileiros. Nessa dinâmica, o estudante internacional compartilha sua experiência de internacionalização e responde a dúvidas e curiosidade sobre seu país.

Os estudantes internacionais interessados em participar podem acessar o formulário a seguir para se inscreverem: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf20LuSz-GfF_vxq5VmlvMN03jecbyI1YAheIgrsH-OGtlmHA/viewform