Card Evento

V Simpósio Internacional da Performance

: Centro Cultural da UFG — Avenida Universitária, nº 1533

: 25 a 29 de Junho 2024

O Centro Cultural da UFG sediará, entre os dias 25 e 29 de junho, o V Simpósio Internacional da Performance. A iniciativa é realizada com a colaboração entre o Governo de Goiás, Secretaria de Cultura, Escola de Música e Artes Cênicas da UFG e Rondo Produções Artísticas. O Adufg-Sindicato também é parceiro do evento.

A entrada para todas as apresentações é gratuita. O evento terá a direção artística da professora Ana Flávia Frazão e será coordenado pela professora Gyovana Carneiro. Além disso, entre os músicos convidados estão: Cármelo de los Santos (violino), Abner Landim (violino), Anna Serova (viola), Matias de Oliveira Pinto (violoncelo), Milton Masciadri (contrabaixo) e Ana Flávia Frazão (piano).

Saiba mais clicando AQUI.