CURSO RI

Comemoração do Centenário da área de Relações Internacionais

On 10/09/19 17:43 .

Assembléia Legislativa realiza sessão solene em homenagem ao Centenário de Relações Internacionais

No dia 07 de outubro de 2019, a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (ALEGO, realizou sessão em homenagem ao centenário da área de conhecimento em Relações Internacionais. O evento foi organizado em parceria com a Federação Nacional dos Estudantes de Relações Internacionais (FENERI).

Estudantes e profissionais de Relações Internacionais receberam certificado emitido pela ALEGO em reconhecimento pelo relevantes serviços prestados ao Estado de Goiás. Entre eles esteve o Coordenador da Graduação em Relações Internacionais da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Federal de Goiás (UFG), Prof. Dr. Diego Trindade d'Ávila Magalhães.

CURSO RI

Segundo Prof. Diego, "a homenagem vem em dia particularmente especial para nós da UFG, pois o nosso curso chegou à 15a posição entre mais de 100 cursos no ranking divulgado na semana passada resultante do desempenho dos estudantes na prova nacional (ENADE) organizada pelo Ministério da Educação".

Categories: notícias