A DRI estará operando de forma remota por tempo indeterminado

Sur 20/03/20 16:09. Mise à jour 23/04/21 13:03.

Assunto: Suspensão dos serviços presenciais realizados na Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e continuidade dos trabalhos de forma remota.

Prezadas Senhoras, Prezados Senhores.

Estamos passando por uma crise mundial, ocasionada pelo coronavírus (COVID-19), o que nos obriga a permanecer em isolamento social.

Assim, com base nas Instruções Normativas n° 19, 20 e 21 da Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia e nas decisões trazidas no Comunicado nº 2 do Comitê UFG para o Gerenciamento da Crise COVID-19 UFG, como medida de proteção para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente desse vírus, vimos comunicar, à comunidade da UFG e à comunidade em geral, que os serviços presenciais realizados na DRI serão suspensos por tempo indeterminado a partir de segunda-feira, dia 23/03/2019. Todos os serviços possíveis de serem realizados remotamente serão continuados, como elaboração de cartas, assinaturas em documentos etc. Todos os processos em andamento serão continuados também de forma remota.

Estaremos atendendo prioritariamente nos seguintes e-mails:

Diretor – Prof. Francisco José Quaresma de Figueiredo: fquaresma@terra.com.br

franciscofigueiredo@ufg.br

Diretora Adjunta – Alexandra Nogueira da Silva: ans@ufg.br

Recepção de estudantes brasileiros – Clarissa Milani: editaisdri@gmail.com

Coordenadora administrativa – Kariny Sato de Oliveira: karinysato@ufg.br

Acordos Internacionais – Michele Dionísio da Silva: acordosinternacionais.sri@ufg.br

Gestora de processos de mobilidade – Milene de Paula: milene.cai.ufg@gmail.com

Recepção de estudantes estrangeiros na UFG – Priscilla Mota: priscillamota@ufg.br

Assessora de projetos Internacionais – Profa. Sara Belaonia: saragonzales.dri.ufg@gmail.com

Regional Goiás – Profa. Cassia Rosa: rosa-cassia06@hotmail.com

Estaremos também atendendo aos seguintes números de telefone, que serão transferidos a nossos aparelhos celulares: