frança

EDITAL CONJUNTO DRI/EA nº 01/2021 VAGAS PARA INTERCÂMBIO NA FRANÇA – PROGRAMA BRAFAGRI

Em 20/01/21 10:04. Atualizada em 19/02/21 10:36.

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e a Escola de Agronomia (EA) da Universidade Federal de Goiás fazem saber que estão abertas, até o dia 12 de fevereiro de 2021, as inscrições para pré-seleção de alunos dos cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos e Engenharia Florestal, da Escola de Agronomia, Campus Regional Goiânia, vinculados a esta Universidade, para intercâmbio acadêmico, modalidade graduação-sanduíche, no ano acadêmico 2021, nas escolas francesas do grupo France Agro3 (ESA d’Angers, ISA Lille, École d’Ingénieure de Purpan e ISARA Lyon), no âmbito do Programa CAPES/BRAFAGRI, em conformidade com as normas do referido Programa (http://www.capes.gov.br/cooperacao-internacional/franca/capes-brafagri), com a Resolução CEPEC/UFG nº 828 e com os critérios estabelecidos neste Edital, que foi retificado.

Para acessar a Homologação Final das Inscrições, clique aqui.

Para acessar a Homologação Parcial das Inscrições, clique aqui.

Para acessar o Edital Retificado, clique aqui.

Para acessar o Edital, clique aqui.

Para acessar o Anexo I, clique aqui.

Para acessar o Anexo II, clique aqui.

Fonte: DRI

Categorias: Editais