seminário

Seminário Internacional dos Programas de Pós-Graduação da FACE

Em 22/06/22 09:32. Atualizada em 22/06/22 09:34.

No dia 07 de julho, às 14h30, haverá um Seminário Internacional dos Programas de Pós-Graduação da FACE.O evento contará com a participação de vários docentes da FACE, além de uma aula Magna, que será ministrada pelo Professor Sameer Kulkarni, do Indian Institute of Technology Gandhinagar.

A visita e o evento fazem parte do acordo de cooperação internacional celebrado entre a UFG e o IITGN em 2020. O evento é apoiado pela Secretaria de Relações Internacionais da UFG e a Coordenação de Relações Internacionais da FACE.
O seminário ocorrerá no Mini-auditório da FACE e para garantir a presença no evento e o certificado posterior, é necessário preencher o formulário.

Categorias: Notícias Noticias