Inscrições abertas para o I SIRI do GeiRI Brasil

Inscrições abertas para o I SIRI do GeiRI Brasil

Em 29/06/22 16:16. Atualizada em 30/06/22 10:50.

 Com o tema: “Os estudos sobre Infância e Relações Internacionais no Brasil: abrindo novos diálogos”, em comemoração aos 32 anos da criação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o I Simpósio de Infâncias e Relações Internacionais (SIRI), realizado pelo Grupo de Estudos em Infância e Relações Internacionais (GeiRI), acontece entre os dias 13 e 14 de julho de 2022, no formato virtual.

   No dia 13 de julho de 2022, será lançado um relatório realizado a partir de um levantamento feito pelo GeIRI acerca dos estudos sobre infância nos cursos de graduação e pós-graduação de Relações Internacionais no Brasil. Além disso, o evento contará com um minicurso, ministrado por uma das integrantes do grupo, sobre crianças-soldado, e com apresentações de trabalho. A mesa de encerramento, contará com professores doutores na área de Relações Internacionais, onde eles falarão sobre suas perspectivas para o futuro do campo no Brasil.

  A programação completa do simpósio pode ser acessada através do instagram @geiribrasil, para participar do evento ou do minicurso, basta acessar os links individuais de formulário de inscrição de cada um e se inscrever. 

Link de inscrição no minicurso: https://docs.google.com/forms/d/1tM_Zuh6W82IiH4mUB_wWmlmy-dUug6rSLNJud62rlxo/edit

Link de inscrição no evento: https://docs.google.com/forms/d/12He3Ob9pxB6XNZLXMWlf7IuwjHuc6MDfikuVDxr0QLw/edit

 

Categorias: Oportunidade oportunidades