british academy

Bolsas de estudo da British Academy oferecem oportunidades de intercâmbio.

Em 29/07/22 17:07. Atualizada em 29/07/22 17:18.

Programa voltado para pós-doutores proporciona auxílio viagem e diversos benefícios.

O programa de Visiting Fellowships (bolsa de estudos) da British Academy oferece a acadêmicos de destaque em qualquer país no exterior a oportunidade de integrar uma instituição de ensino superior ou outra instituição de pesquisa no Reino Unido. O programa está aberto a acadêmicos em qualquer estágio de carreira e em qualquer disciplina dentro das ciências humanas e sociais.


Alvo
As bolsas de estudo ilustram o compromisso profundo e contínuo da British Academy com o envolvimento internacional. O objetivo deste programa é garantir que o Reino Unido continue sendo um ambiente de pesquisa atraente, acolhedor e produtivo para acadêmicos globalmente. Através deste programa, a Academia pretende:

Aprimorar e construir novos vínculos entre acadêmicos de todo o mundo e no Reino Unido;
gerar oportunidades e encorajar o desenvolvimento de novas e futuras parcerias para a pesquisa colaborativa nas ciências humanas e sociais;
permitir que acadêmicos ao redor do globo realizem pesquisas e/ou desenvolvimento profissional com colegas do Reino Unido;
fortalecer as bases de pesquisa do Reino Unido nas ciências humanas e sociais.

 

Requisitos para elegibilidade

Para serem contemplados com a bolsa, os participantes devem ter nível de pós-doutorado ou superior, ou ter experiência de pesquisa equivalente no momento da inscrição. Os candidatos devem estar localizados fora do Reino Unido no momento da inscrição. Os candidatos podem ter contratos permanentes ou de tempo pré-determinado. Os contratos de prazo fixo não devem terminar antes da data final da bolsa visitante. Acadêmicos independentes também podem se inscrever.

Os candidatos devem demonstrar que estiveram em contato com a instituição anfitriã do Reino Unido antes da inscrição. Observe que a British Academy não pode ajudar a localizar ou facilitar o contato com uma instituição anfitriã do Reino Unido.

A British Academy recebe inscrições de uma gama diversificada de instituições anfitriãs do Reino Unido e, em particular, encoraja inscrições de grupos historicamente e / ou estruturalmente desfavorecidos, países de baixa renda e pesquisadoras.

Para mais detalhes sobre o programa Visiting Fellowship, incluindo requisitos de elegibilidade, consulte as notas do programa.

 

Valor e duração

As bolsas de visita estão disponíveis por um período de três a seis meses. Os candidatos serão solicitados a fornecer sua data de início de preferência para sua bolsa durante a primavera e o verão (Março - Agosto de 2023).

O financiamento máximo disponível é de £ 33.000.

Processo de inscrição
As inscrições devem ser enviadas on-line usando o Sistema de Gerenciamento de Subsídios da Academia Britânica (GMS), Flexi-Grant®.

Data limite

O prazo para inscrições é às 17:00 (GMT) de quarta-feira, 30 de novembro de 2022.

Categorias: Oportunidade oportunidades