raquel espanhol

Nova professora leitora assume cargo na UFG

Em 08/08/22 11:52. Atualizada em 15/08/22 23:48.

Professora Nuria Ceron assume o cargo em agosto

Esse mês de agosto marca a saída da Professora Leitora Raquel Sanchez, que encerra o período de seu contrato na UFG. Em seu lugar, entra a espanhola Nuria Ceron, que possui licenciatura  em Tradução e Interpretação (francês/italiano/alemão) pela Universidade de Murcia; Mestrado em Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira pela Universidade de Alicante e em Formação de Professores para Escolas Secundárias. Especialidade Línguas pela Universidade San Antonio de Murcia.
  A presença de Raquel e Nuria na UFG fazem parte de uma ação de extensão da UFG e consolidam a parceria da Secretaria de Relações Internacionais da universidade com a Faculdade de Letras e a Embaixada Espanhola.
  Dentro da UFG, a professora Nuria irá desempenhar a função de professora leitora de espanhol, que contribuirá com os docentes do Centro de Línguas, ofertando sessões de conversação, oficinas de cinema e leitura. Além disso, auxiliará a administração da Secretaria de Relações Internacionais, ofertando o ensino da língua espanhola.
  A professora Nuria espera que seu tempo na UFG lhe proporcione experiência em seu currículo, já que é a primeira vez em que visita um país da América Latina, e espera contribuir com o desenvolvimento da Universidade.

raquel espanhol
Professora Nuria Ceron, ao centro, é recepcionada pela equipe da SRI