toefl

Consultoria gratuita TOEFL

Em 12/08/22 11:22. Atualizada em 12/08/22 11:22.

Oportunidade de se preparar melhor para o exame

A Educational Testing Service (ETS) estará realizando uma consultoria gratuita voltada para alunos e professores que desejam se preparar, ou tenham interesse no exame TOEFL. O TOEFL é o teste de Inglês mais amplamente aceito no mundo e reconhecido por mais de 11.500 instituições de ensino superior, universidades e agências de intercâmbio, em mais de 160 países.

Os assuntos apresentados durante a sessão incluem: formato da prova, skills avaliadas, sistema de pontuação, nota mínima exigida nas principais universidades estrangeiras, dicas de material preparatório, além de respostas a perguntas enviadas pelos inscritos no formulário de inscrição.

A data e horário da consultoria serão decididos pelo voto da maioria através do seguinte formulário, que também deve ser preenchido por aqueles que desejam realizar sua inscrição.

Categorias: oportunidades