Fundação Carolina e Grupo Tordesillas

Bolsas para docentes na Espanha do Grupo Tordesilhas e Fundacion Carolina

En 18/01/23 13:18 . Actualizado en 19/01/23 09:27 .

Oportunidade de mobilidade curta para docentes nas universidades espanholas

Está aberto o período de candidatura às bolsas que o Grupo Tordesilhas e a Fundacion Carolina financiam conjuntamente para: “Estadias de curta duração para professores doutores das universidades brasileiras e portuguesas do Grupo de Tordesilhas, tendo como destino as universidades espanholas do Grupo de Tordesilhas”

A documentação para candidatura à bolsa deve ser enviada para o email gtordesillas.secretaria@uva.es, uma vez que o Grupo de Tordesilhas é o único que pode inscrever candidatos. O candidato não pode aceder ao site da Fundação Carolina sem a validação prévia do Grupo Tordesilhas.

A documentação necessária é a seguinte:

Os professores interessados ​​devem seguir os seguintes passos para se candidatar à bolsa Grupo Tordesillas-Fundación Carolina:

1) Escreva para o nosso e-mail (gtordesillas.secretaria@uva.es) enviando os seguintes documentos do professor solicitante da bolsa:

- Nomes e sobrenomes

- O email

-Cópia digitalizada do Documento de Identidade (Passaporte)

-Cópia digitalizada do seu título de doutorado

-Universidade onde você trabalha como professor e uma cópia digitalizada do documento que atesta que você é professor nessa universidade

-Universidade espanhola na qual deseja realizar a estada e carta de aceitação da mesma, indicando o número de meses de duração da estada (mínimo 1 mês, máximo 3 meses)

2) Uma vez enviados os dados e documentos indicados no ponto 1), o Grupo Tordesilhas validará a sua candidatura e receberá um e-mail automático com senhas pessoais e instruções para que possa aceder e preencher o formulário de candidatura à bolsa no site da Fundação Carolina. Nesta fase, as dúvidas serão esclarecidas em mobilidadtordesillas_2023@fundacioncarolina.es.

O período para se candidatar a uma dessas bolsas permanecerá aberto até 4 de abril de 2023 (até 00:00, horário espanhol)

Fuente: www.grupotordesillas.net

Categorías: oportunidades