Bandeira Turquia

Bolsas de Estudo para a Turquia

Em 20/01/23 13:36. Atualizada em 20/01/23 13:36.

Abertas inscrições para bolsas de estudo pelo programa Türkiye Scholarships, na Turquia

A Embaixada da República da Türkiye tem a honra de informar que estão abertas as inscrições para a Türkiye Scholarships para 2023, um programa de bolsas de estudos na Türkiye.

A Türkiye Scholarships:

* Proporciona estágios em universidades e departamentos, diferentemente de outros programas de bolsas de estudo de educação superior.

* Cobre as mensalidades.

* Permite que você aprenda a língua do país estudando por um ano a língua turca. Assim, os recursos são diversificados em suas pesquisas acadêmicas e a jornada se torna mais prazerosa.

* Proporciona acomodação para os estudantes que chegam ao novo país.

* Apoia você em sua viagem à Turquia e quando você retornar ao seu país no final do período de estudos e cobre sua passagem aérea de ida e volta.

* Permite que você aproveite ao máximo os serviços de saúde em geral, quando necessário, com seguro saúde.

* Oferece também uma bolsa mensal. 1000 TL no nível de graduação, 1.400 TL no nível de mestrado e 1.800 TL no nível de doutorado por mês.

As inscrições vão até o dia 23 de fevereiro

Fonte: https://www.turkiyeburslari.gov.tr/