oportunidades

Bolsas de Estudos da Organização Europeia de Pesquisa Nuclear (CERN)

Em 23/01/23 16:15. Atualizada em 23/01/23 16:15.

Oportunidade de bolsas de estudos para as áreas de físicas, matemática, engenharias e correlatas para o CERN pelo programa "Summer Student Programme"

O estágio na CERN destina-se a estudantes inscritos nos cursos de bacharelado ou de mestrado nas áreas de física, engenharia, ciências da computação ou matemática. Além disso, devem atender os seguintes requisitos:

1. Ter completado, até o verão europeu de 2023, pelo menos três anos de estudos de nível universitário;
  2. Não ter trabalhado na CERN, em nenhuma modalidade (estudante técnico, estagiário etc.), por mais de três meses;
  3. Não ter participado de edições anteriores do Programa;
  4. Bom conhecimento da língua inglesa;
  5. Conhecimento da língua francesa é considerado uma vantagem.

As inscrições vão até o dia 30 de janeiro

Fonte: https://jobs.smartrecruiters.com/CERN/743999863506240-cern-summer-student-programme-2023-member-and-non-member-state-

Categorias: oportunidades