oportunidades

Fundação Estudar Fora faz evento sobre faculdades do exterior

Em 24/03/23 13:59. Atualizada em 27/03/23 09:19.

Evento sobre escolha de universidades no exterior

Assim como no ano passado, neste ano a Fundação Estudar também irá promover alguns encontros online e abertos para todas as pessoas que queiram participar, com o objetivo de aproximar os jovens brasileiros das oportunidades de experiência acadêmica no exterior.
O primeiro encontro desse ano será no dia 12/04, às 19h, e vamos conversar sobre como escolher a universidade em que estudar, com a participação da Purdue University, do EUA, e da Hertie School of Business, da Alemanha.
O evento não irá falar apenas dessas duas universidades, vamos conversar sobre todas as dúvidas que os alunos tem, quando estão pensando onde estudar, então falaremos sobre idioma, clima, ênfase dos cursos, prós e contras de escolher universidades maiores ou menores, oferta de bolsas, entre tantas outras dúvidas que eles tem.
Esse é o link de inscrição: https://bit.ly/coursefit

Categorias: Oportunidade oportunidades