Evento de Educação a Distância recebe inscrições

Em 13/10/08 08:28. Atualizada em 24/01/12 10:24.
As inscrições para o Seminário Internacional Brasil-Canadá de Educação a Distância podem ser realizadas até o dia 7 de novembro, via internet.
Abertas as inscrições para o Seminário Internacional Brasil-Canadá de Educação a Distância


Sobre o evento
Os interessados podem se inscrever no Seminário Internacional Brasil-Canadá de Educação a Distância até o dia 7 de novembro. O evento é realizado nos dias 11 e 12 de novembro pela Universidade Federal de Goiás. O evento ocorrerá entre os dias 11 e 12 de novembro no Instituto de Informática da Universidade Federal de Goiás (UFG) e tem como público-alvo professores, pesquisadores, gestores públicos estaduais e municipais, empresas, dirigentes de instituições de ensino e demais pessoas interessadas no assunto. O Seminário visa promover discussões entre profissionais da área de ensino a distância e abordar temas como o mapeamento de estratégias para Educação a Distância (EaD), a identificação de tecnologias e ações para melhorar os programas de EaD. Além disso, serão discutidas oportunidades futuras de colaboração entre os países participantes. As palestras serão ministradas por pesquisadores do Brasil e do Canadá e haverá também painéis de discussões sobre o tema. O evento é organizado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), via Centro Integrado de Aprendizagem em Rede (Ciar), Instituto de Informática, Coordenação de Assuntos Internacionais (Cai) e Núcleo de Estudos Canadenses.



















Inscrições
As inscrições para o Seminário Internacional Brasil-Canadá de Educação a Distância podem ser realizadas até o dia 7 de novembro, via internet.

As vagas são limitadas e a inscrição é no valor de R$ 60,00 para profissionais e R$ 30,00 para estudantes, mediante apresentação de comprovante de matrícula 2008 no local do evento.








Para mais informações
Mais informações pelo site do seminário ou pelos telefones (62) 3521-1165 (Coordenadoria de Assuntos Internacionais) ou (62) 3521-1181 ou 3521 -1182 (Instituto de Informática).






Fonte: CAI