bandeira  Alemanha

Inscrições abertas para o Acampamento de Pesquisa de Verão 2023 na Alemanha

In 22/05/23 19:39 . Aggiornato alle 22/05/23 19:39 .

Evento da Katholische Universität Eichstätt-Ingolstadt acontece de 24 a 29 de setembro

O Acampamento de Pesquisa de Verão, organizado pela Katholische Universität Eichstätt-Ingolstadt (Universidade Católica de Eichstätt-Ingolstadt, KU), está com inscrições abertas para a edição de 2023. O tema deste ano é “Bridging Sustainability & Digital Transformation”.

A oportunidade é voltada para alunos de pós-graduação (que estão concluindo o mestrado ou já o concluíram), e tem como propósito permitir que os estudantes apliquem suas ideias e façam parte do acampamento de pesquisa de uma semana na Universidade.

Serão ofertadas bolsas integrais (cobrindo viagens, acomodações e refeições) para os estudantes aprovados. O prazo de inscrição vai até 15 de junho de 2023.

Para maiores informações, baixe o PDF, acesse o site oficial ou entre em contato pelos e-mails: thomas.metten@ku.de; anna.marcos@ku.de

Traduzido da Newsletter enviada pelo Katholische Universität Eichstätt-Ingolstadt International Office no dia 22/05/23.

Categorie: oportunidades