card oportunidades EUA

Bolsas de Pós-graduação nos EUA

On 25/05/23 15:08 . Aktualisiert bei 25/05/23 15:08 .

O programa Knight-Hennessy Scholars da Universidade de Stanford está oferecendo bolsas de Pós-graduação

Os alunos selecionados pelo programa terão bolsa de estudos integral para mestrado ou doutorado. As bolsas ofertadas são dos departamentos de Direito, Artes, Negócios, Educação, Ciências Humanas e Sociais, Engenharia e Medicina. Ao todo, serão selecionados 90 estudantes de diversos países.

Para concorrer, é preciso se inscrever tanto para a bolsa de estudos do Knight-Hennessy Scholars quanto para um curso de mestrado ou doutorado da Universidade de Stanford.

Pré-requisitos:

• Ter terminado sua primeira graduação em 2017 ou em anos posteriores;
  • Preencher formulário online com seus documentos (incluindo histórico acadêmico, currículo, certificado de proficiência em inglês, duas cartas de recomendação, dentre outros);

As inscrições para a bolsa vão de 01 de julho até 12 de outubro.

Já as inscrições da Universidade de Stanford dependem do curso escolhido.

Quelle: https://knight-hennessy.stanford.edu/admission/planning-apply/eligibility

Kategorien: oportunidades Oportunidade