oportunidades

Congresso Internacional da Universidade Púnguè

Em 29/05/23 14:47. Atualizada em 29/05/23 14:47.

Evento acontece nos dias 22, 23 e 24 de novembro em Moçambique

Dos dias 22 a 24 de novembro deste ano, acontece o Congresso Internacional da Universidade Púnguè, em Chimoio, capital da província moçambicana de Manica.

Trazendo o tema “Ciência, tecnologia e desenvolvimento comunitário”, o evento contará com conferências, mesas redondas, minicursos, sessões de pôster e sessões paralelas.

O objetivo do congresso é desenvolver e incentivar o pensamento técnico-científico e inovador na comunidade acadêmica, além de difundir o conhecimento para o público acadêmico e a comunidade no geral, garantindo visibilidade e publicidade à produção científica.

Os participantes poderão conhecer estudos, investigações e projetos de investigação, extensão e inovação desenvolvidos por acadêmicos e profissionais, investigadores e docentes, organizações governamentais e não governamentais, sociedade civil, estudantes, e todos os interessados, nacionais e internacionais, que vão compartilhar diferentes experiências.

Os interessados em se inscrever podem baixar o edital do Congresso aqui.

Para mais informações, entrar em contato pelos e-mails: congresso@unipungue.ac.mzdireccaocientificaunipungue@gmail.com.

Categorias: oportunidades