ParceriaGCUB-Cervantes logo

Benefícios do Instituto Cervantes para o mês de dezembro

Em 04/12/23 16:14. Atualizada em 04/12/23 16:23.

Prazo: 10 de dezembro de 2023 para o envio das informações para SRI e solicitação de adição da mesmas à planilha.

O  Instituto Cervantes é a principal instituição responsável pela difusão do ensino do espanhol, da cultura da Espanha e dos países hispânicos no mundo. Instituto Cervantes publica lista referente aos benefícios oferecidos às instituições associadas ao GCUB para o mês de dezembro.

Os descontos decorrentes dessa parceria são oferecidos por todas as oito unidades do Instituto Cervantes no Brasil, localizadas nas seguintes cidades:

• Belo Horizonte - MG;
  • Brasília - DF;
  • Curitiba - PR;
  • Porto Alegre - RS;
  • Recife - PE;
  • Rio de Janeiro - RJ;
  • Salvador - BA;
  • São Paulo - SP.

1. Benefícios exclusivos para as instituições associadas ao GCUB:
  • Prova de nivelamento gratuita.
  • Carnê virtual da biblioteca gratuito.
  • 25% de desconto em todos os cursos.
  • 25% de desconto na realização do exame de proficiência DELE.

2. Público-alvo:
  •  Estudantes de Graduação e de Pós-Graduação das instituições associadas ao GCUB.
  • Professores(as) das instituições associadas ao GCUB.
  • Técnicos(as) das instituições associadas ao GCUB.

3. Orientações para obtenção dos benefícios:
  • Os(as) interessados(as) devem entrar em contato com o Setor de Relações Internacionais da universidade associada ao GCUB e solicitar a inclusão de seus dados na planilha referente aos benefícios.

4. Número de inscrições por universidade:
  • Não há limite para o número de inscrições por universidade.

5. Prazo para preenchimento da planilha:
  • O GCUB enviará a planilha para o Instituto Cervantes, excepcionalmente, no dia 12 de janeiro de 2024, em virtude de recesso coletivo da Associação Após essa data, aqueles que possuírem seus dados devidamente preenchidos na tabela de interesse estarão aptos a realizar a sua inscrição com desconto no curso ou exame desejado diretamente no Instituto Cervantes.

6. Requisitos para obtenção dos benefícios:
  • Os candidatos estarão sujeitos aos procedimentos e normas de avaliação do Instituto Cervantes.

ParceriaGCUB-Cervantes

Categorias: Oportunidades Externas Oportunidade oportunidades