11 vagas de pós-doutorado em câncer de sangue no âmbito do programa MSCA Cofund Carreras Leaders

Espanha: MSCA Cofund Carreras Leaders oferece vagas de pós-doutorado

Em 08/12/23 10:37. Atualizada em 08/12/23 10:54.

Inscrições até 31 de janeiro!

O programa MSCA Cofund Carreras Leaders está ofertando 11 vagas de pós-doutorado  para o Instituto Josep Carreras de Investigação de Leucemia.

Quem é elegível

• Ser titular do  grau de doutor  numa disciplina de ciências da vida no prazo do concurso.
  • Os candidatos não devem ter residido ou exercido a sua atividade principal em Espanha durante mais de 12 meses nos 3 anos imediatamente anteriores ao prazo para apresentação de propostas.
  • Experiência de pesquisa . Os candidatos deverão ter obtido o seu primeiro doutoramento até 7 anos antes do prazo do concurso (para mais detalhes ver Anexo II). OBS: Serão feitas exceções à regra de elegibilidade de 7 anos para períodos documentados de interrupções na carreira.
  • Publicações . Para garantir a qualidade da experiência em pesquisa, os candidatos devem ter pelo menos uma publicação revisada por pares (publicada ou no prelo) como primeiro autor em revista científica.
  • Proficiência na  língua inglesa que será demonstrada ao nível da proposta escrita e durante a entrevista.
  • Carta de apoio  do supervisor de hospedagem escolhido pelo IJC.

O que é oferecido

• Ambiente de trabalho saudável, inspirador e criativo.
  • Um programa inovador e interdisciplinar de pesquisa e treinamento.
  • Treinamento em toda a rede, incluindo retiros anuais, cursos e seminários.
  • Contrato de três anos com salário competitivo.
  • Destacamento internacional e/ou intersetorial de 3 a 11 meses (opcional, mas altamente incentivado).
  • O ambiente estimulante da área metropolitana de Barcelona.

Aplicação

Todas as informações para aplicação de candidaturas se encontram no Guia de Candidaturas

Para mais informações acesse:

Categorias: Oportunidades Externas Espanha Pós-Doutorado Medicina oportunidades