Universidade Pablo de Olavide de Sevilha

Espanha: Bolsas para cursar mestrado na Universidade Pablo de Olavide de Sevilha 2024

Em 25/03/24 08:57. Atualizada em 25/03/24 08:57.

Inscrições até 3 de abril de 2024 às 23h59 (GMT/UTC+02h00) Madrid.

Bolsas para cursar mestrado na Universidade Pablo de Olavide de Sevilha 2024

Este programa é uma ação de promoção da internacionalização da pós-graduação promovida pela Vice-Reitoria de Internacionalização e pela Vice-Reitoria de Estratégia e Planejamento Acadêmico da Universidade Pablo de Olavide (UPO) em colaboração com a Universidade Ibero-Americana de Pós-Graduação. Associação (AUIP).

Prazo de inscrição: até 3 de abril de 2024 às 23h59 (GMT/UTC+02h00) Madrid.

Nº de locais chamados: 10.

Valor das Bolsas: 4.500 euros. As bolsas cobrem o valor dos créditos inscritos a tempo inteiro num mestrado de 60 ECTS e o restante valor até 4.500 euros será pago conforme estabelecido no regulamento do concurso.

Destinado a: estudantes, professores e licenciados, com residência legal em países que não Espanha, vinculados a universidades latino-americanas associadas à AUIP, interessados ​​em prosseguir estudos oficiais a tempo inteiro.

NOTA IMPORTANTE: Antes de iniciar a inscrição é necessário ler com atenção e atenção o regulamento da chamada. Recomenda-se baixar o arquivo e toda vez que, ao fazer a solicitação, surgir alguma dúvida, revisar novamente as bases.

Regulamento da chamada e mais informações em: https://auip.org/es/becas-auip/2738