Universidad de Granada 2024

Espanha: Bolsas para cursar mestrado na Universidade de Granada 2024

Em 25/03/24 10:04. Atualizada em 25/03/24 10:04.

Inscrições até 3 de abril de 2024 às 23h59 (GMT/UTC+02h00) Madrid.

Bolsas para cursar mestrado na Universidade de Granada 2024

Este programa é uma ação de promoção da pós-graduação patrocinada pela Vice-Reitoria de Pós-Graduação e Formação Contínua, pela Vice-Reitoria de Internacionalização e pela Vice-Reitoria de Organização Académica e Pessoal Docente da Universidade de Granada em colaboração com o Associação Ibero-Americana de Pós-Graduação Universitária (AUIP).

Prazo de inscrição: até 3 de abril de 2024 às 23h59 (GMT/UTC+02h00) Madrid.

Nº de locais chamados: 14.

Valores da bolsa: As bolsas cobrem as mensalidades de 60 créditos do programa escolhido, excluindo taxas administrativas. Além disso, estas bolsas incluem alojamento e alimentação no Colegio Mayor San Bartolomé y Santiago da Universidade de Granada durante os meses de outubro a junho, ambos inclusive.

Destinado a: estudantes, professores e licenciados, com residência legal em países que não Espanha, vinculados a instituições latino-americanas associadas à AUIP que tenham interesse em prosseguir estudos oficiais de mestrado.

NOTA IMPORTANTE: Antes de iniciar a inscrição é necessário ler com atenção e atenção o regulamento da chamada. Recomenda-se baixar o arquivo e toda vez que, ao fazer a solicitação, surgir alguma dúvida, revisar novamente as bases.

Mais informações em: https://auip.org/es/becas-auip/2726

Categorias: Oportunidades Externas