TECH FOLLOW LOGO1

Tech Follow: Bolsas de Estudo na Área de Tecnologia

Em 17/04/24 08:51. Atualizada em 17/04/24 09:29.

Inscrições até 27 de maio de 2024.

A Fundação Estudar abriu as inscrições para o programa de bolsas exclusivo para brasileiros na área de tecnologia que desejam revolucionar o setor e fazer sua graduação nas melhores universidades do Brasil e do mundo.

O Tech Fellow é um programa seleciona e impulsiona estudantes da área tech ao oferecer apoio financeiro de até 95%. As bolsas de estudo podem cobrir várias despesas relacionadas aos estudos, como moradia, transporte, alimentação e livros. Os critérios de distribuição do percentual das bolsas consideram questões como as necessidades financeiras do candidato e a decisão do comitê de tecnologia na etapa final do processo.

Fundadores de startups, big techs e profissionais que são referência em tecnologia que já participaram do programa: Hugo Barra, ex-VP da Meta e Chairman da Detect; André Penha, Founder e CTO do Quinto Andar; Ludmilla Pontremolez, Co-Founder da Zippi; Marcus Fontoura, CTO da Stone; Henrique Dugubras, Founder e CEO da Brex; Luiz André Barroso, o primeiro brasileiro a entrar no Google e muito mais.

Requisitos:

• Ser brasileiro ou brasileira de até 34 anos;
  • Ser estudante promissor na área de tecnologia
  • Cursando ou em processo de aceitação para graduação ou intercâmbio de longa duração em universidade do exterior ou nas mais bem ranqueadas do Brasil;
  • Estar em processo de aceitação, matriculado ou cursando algum dos seguintes cursos:
    – Ciência da Computação
    – Data Science
    – Engenharia de Software ou Computação
    – Sistemas de Informação
  •  Taxa de inscrição no valor de R$40,00. Caso o candidato não tenha condições financeiras para pagar a taxa de participação, deverá requerer isenção no momento em que for solicitado o pagamento.

Inscrições até 27 de maio de 2024.

Divulgação dos aprovados: início de setembro de 2024.

TECH FOLLOW 2024

Mais informações sobre como se candidatar em: inscrições.