UNL LOGO

Argentina: Curso Remoto sobre Propriedades dos Polímeros na UNL

Em 17/04/24 11:05. Atualizada em 17/04/24 11:05.

Inscrições até 22 de abril de 2024.

O curso Propriedades e Processamento de Polímeros (Propriedades y Procesamientos de Polímeros) será ministrado em espanhol, pela professora Dra. Daniele Caretti da Universidade de Bolonha na Faculdade de Engenharia Química da Universidade Nacional do Litoral (FIQ-UNL), Argentina com transmissão online.

O objetivo do curso é descrever as principais tecnologias de processamento de polímeros que são utilizadas atualmente para a fabricação de diversos tipos de produtos, como sacolas plásticas, canos hidráulicos, materiais de construção civil, colas, isopor, tintas, chicletes, pneus, silicone, entre outros.

Cada aula terá em média de 3 horas de duração e contará com transmissão online para estudantes de universidades que fazem parte da AUGM (Associação de Universidades do Grupo de Montevidéu), como UFG, UnB, USP, UFRJ, UNICAMP, UFMG, entre outras.

Início do curso: terça-feira, 23 de abril de 2024, às 14 horas.

Fim: segunda-feira, 29 de abril de 2024, às 16H30.

UNL Curso Polímeros

Inscrições abertas até 22 de abril de 2024, através do e-mail: yamilsolier@gmail.com

Mais informaçõs em: https://l1nq.com/612xC