Universidad de Alcalá

Espanha: Bolsas de Mestrado na Universidad de Alcalá

Em 19/04/24 11:03. Atualizada em 19/04/24 11:03.

Inscrições até 31 de maio de 2024.

Bolsas destinadas a estudantes, professores e licenciados de universidades internacionais associadas à AUIP, incluindo a Universidade Federal de Goiás, que desejam fazer mestrado na Universidad de Alcalá (UAH), Espanha.

Requisitos:

• Diploma universitário, preferencialmente em área de conhecimento relacionada ao mestrado solicitado;
  • Os candidatos às bolsas deverão realizar a pré-inscrição nos mestrados de interesse seguindo o procedimento estabelecido pela UAH. A ordem de preferência deve corresponder
    com a ordem indicada no pedido de bolsa;
  • O aluno poderá comparecer simultaneamente à convocatória geral de Bolsas
  • Não ter sido beneficiário desta bolsa em concursos anteriores.
  • Passaporte
  • Cópia dos diplomas de licenciatura, bacharelado ou título equivalente que
    de acesso a estudos de mestrado com menção da nota média obtida
  • Curriculum vitae conforme modelo fornecido.

Valor da Bolsa:

• Alojamento na Residência Universitária CRUSA (www.crusa.es) em quarto duplo partilhado. Os estudantes bolsistas também receberão o mesmo valor que os residentes da União Europeia que já fazem parte da universidade.

Acesse o Edital

Mais informações em: https://auip.org/es/becas-auip/2770