UCA Logo

Espanha: Bolsas de Mestrado na Universidade de Cádiz (UCA)

Em 26/04/24 11:40. Atualizada em 26/04/24 11:47.

Inscrições até até 6 de maio de 2024 às 23h59 (GMT/UTC+02h00) Madrid.

O programa de bolsas de mestrado da Universidade de Cádiz (UCA), na Espanha é uma ação em colaboração com a Associação Ibero-Americana de Universidades de Pós-Graduação (AUIP) que, além de promover a internacionalização dos seus cursos, visa reforçar a cooperação com instituições de ensino superior latino-americanas, facilitando o acesso de estudantes latino-americanos aos mestrados da universidade espanhola.

Requisitos:

• Graduação em uma área de conhecimento relacionada com o mestrado solicitado;
• Estudantes ligados a instituições latino-americanas associadas à AUIP, incluindo a Universidade Federal de Goiás (UFG);

• Essas bolsas são incompatíveis com outros tipos de financiamento;
• Cópia do histórico escolar da graduação que de acesso a estudos de mestrado com menção da nota média obtida;
• Curriculum vitae conforme modelo fornecido;
• Carta de recomendação feita pelo Reitor ou um Vice-Reitor da universidade à qual o estudante está vinculado;
• Carta de motivação pessoal para realização do mestrado.

Benefício das Bolsas:

As bolsas cobrem os custos das mensalidades. Da mesma forma, estas bolsas incluem um crédito orçamentário de 3 mil euros. O crédito será feito em pagamento único por cheque nominativo, uma vez que o beneficiário esteja na Universidade de Cádiz e tenha iniciado os estudos.

Mais informações em: https://auip.org/es/becas-auip/2722

Acesso ao Edital