Victoria University of Wellington

Nova Zelândia: bolsas de doutorado na Universidade Victoria de Wellington

Em 29/04/24 15:23. Atualizada em 29/04/24 15:24.

Inscrições até 1° de julho de 2024.

A Universidade Victoria de Wellington — na Nova Zelândia — anunciou a abertura das inscrições para a Bolsa de Doutorado Wellington, uma oportunidade para estudantes internacionais que buscam avançar em suas carreiras acadêmicas. Esta bolsa é destinada ao apoio de pesquisas de alta qualidade em uma variedade de disciplinas: Arquitetura, Negócios, Design, Educação, Engenharia, Saúde, Humanidades e Ciências Sociais, Direito, Música, Tecnologia e Ciência.

As inscrições são divididas em três rodadas a cada ano — sendo que o primeiro deles já venceu. O segundo prazo de encerramento é em 1° de julho e o terceiro em 1° de novembro de 2024. São disponibilizadas aproximadamente 110 bolsas por ano, com duração de três anos.

- Ter um perfil e referências acadêmicas sólidas;
- Ser elegível para um doutorado;
- Possuir interesse e potencial para realizar pesquisas de alta qualidade.
- Ter um bom histórico de publicações em revistas internacionais e/ou de qualidade;
- Possuir experiência de pesquisa;
- Certificado de proficiência em inglês;
- Solicitar um visto de estudante após a aprovação.
*Cada bolsa, a depender da área de estudo, faz diferentes exigências. Por isso, é importante visitar o site do programa para mais informações.

Financiamento

Os candidatos selecionados para receberão um subsídio anual de NZ$ 29.500, além da cobertura das taxas de matrícula. O financiamento permite que os bolsistas se dediquem integralmente aos projetos de pesquisa durante o período de até três anos de duração da bolsa.

Para se inscrever, acesse o site da instituição.

Categorias: Oportunidades Externas