ANU Logo 2

Austrália: bolsas de pós-graduação na Universidade Nacional da Austrália

Em 13/05/24 15:48. Atualizada em 15/05/24 16:31.

Inscrições até 31 de agosto de 2024.

A Universidade Nacional da Austrália (ANU) anunciou aos estudantes internacionais uma oportunidade de bolsas para pesquisas de pós-graduação através da Australian Government Research Training Program — Stipend Scholarship (AGRTP). Com abertura de três rodadas de inscrições todo ano, o financiamento visa atrair os melhores talentos globais para a instituição.

Para o programa de doutorado, a duração do Programa é de três a quatro anos. No caso de mestrandos, o máximo de duração é de dois anos.

Requisitos

- Ser admitido em um programa de Pesquisa de Pós-Graduação (HDR) credenciado pela ANU;
- Possuir um diploma de bacharel para se candidatar à bolsa;
- Atender aos requisitos de proficiência em inglês da ANU;
- Ser um estudante internacional de mérito acadêmico;
- Garantir que nenhuma outra fonte de renda que apoie os custos gerais de vida durante o curso de estudo exceda 75% da taxa de estipêndio RTP.

Financiamento

A Bolsa AGRTP oferece um generoso financiamento aos estudantes selecionados, incluindo:

- Uma bolsa anual no valor de AU$ 36 mil para despesas de vida;
- Pagamentos quinzenais para garantir um apoio financeiro constante;
- Suporte para a realização de pesquisas de alto nível por até três anos para programas de doutorado e até dois anos para mestrado;
- Subsídio de viagem;
- Subsídio de tese;
- Licença médica remunerada.

Saiba mais e se inscreva no site da instituição.