UAL logo

Inglaterra: bolsas de pós-graduação na Universidade das Artes de Londres

Em 17/05/24 17:35. Atualizada em 17/05/24 17:35.

Inscrições até 5 de julho de 2024.

A Universidade das Artes de Londres (UAL), juntamente ao Ministério do Ensino Superior e Ciência, anunciou a abertura das inscrições para as Bolsas de Pós-Graduação Internacional UAL 2024-25. Estas bolsas são destinadas a estudantes de países de baixa renda que desejam prosseguir estudos de pós graduação relacionados à arte no Reino Unido, mas enfrentam dificuldades financeiras. A UAL é composta por seis faculdades e possui uma comunidade estudantil com mais de 19 mil alunos. Além disso, é classificada como a segunda melhor universidade do mundo em Arte e Design. Até 4 bolsas de 50 mil £ para Pós-Graduação Internacional UAL serão oferecidas neste ano.

Requisitos

- Ser residente de um dos países de baixa renda ou solicitantes de asilo no Reino Unido;
- Ter renda anual máxima do agregado familiar inferior a 25 mil £;
- Ser incapaz de estudar no Reino Unido de outra forma;
- Ter uma oferta de estudo para um programa de mestrado em tempo integral na UAL, começando em 2024-25;
- Ter um excelente histórico acadêmico;
- Carta de declaração de motivos.

- As bolsas cobrem integralmente as taxas de matrícula;
- As bolsas também podem incluir um subsídio para custos de vida ou alojamento, dependendo das necessidades do estudante e das condições da bolsa.

Para se inscrever, é necessário fornecer documentos comprobatórios, incluindo:

- Cópias de documentos de identificação;
- Comprovante de residência;
- Carta de oferta da universidade.

Para mais informações acerca da candidatura e da iniciativa, acesse o site da instituição.