Bolsas estudo - Suiça

Suíça: estágio pago em Gestão de Recursos Hídricos em Genebra

Em 05/06/24 08:47. Atualizada em 05/06/24 09:43.

Inscrições até 12 de junho de 2024

A Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho (FICR) (The International Federation of Red Cross and Red Crescent Societies) é uma organização humanitária fundada em 1919, em Paris, logo após a I Guerra Mundial e hoje é a maior organização humanitária do mundo, com uma rede de 191 Sociedades Nacionais membros. O objetivo geral da FICR é inspirar, encorajar, facilitar e promover atividades humanitárias a fim de prevenir e aliviar o sofrimento humano e, assim, contribuir para a manutenção e promoção da dignidade humana e da paz mundial antes, durante e depois de catástrofes, emergências de saúde e outras crises globais.

Para ampliar seu desenvolvimento global, a FICR está com inscrições abertas para uma vaga de estágio na Unidade Global de Fortalecimento de Sistemas Hídricos em sua sede, em Genebra, Suíça para desenvolver o projeto de Segurança Hídrica, ação que garante disponibilidade de água de qualidade e em quantidade suficiente para satisfazer as necessidades humanas, atividades econômicas e prezando pela conservação do ecossistema.

Requisitos:

• Estar atualmente matriculado em uma universidade ou ter se formado recentemente em uma área compatível com as atividades da FICR.
  • Diploma universitário em mudanças climáticas, redução de risco de desastres, gestão de recursos hídricos ou áreas relacionadas às ciências humanas.
  • Experiência de trabalho em um ambiente internacional ou intercultural.
  • Inglês fluente
  • Bom domínio de outra língua oficial da FICR (francês, espanhol ou árabe)

Inscreva-se em: https://openigo.com/vacancies/intern-water-systems-strengthening/