WhatsApp Image 2024-06-07 at 10.16.04

Dossiê "Internacionalização em Contextos Educativos: tecnologias, personalização e acessibilidade"

Em 07/06/24 10:19. Atualizada em 07/06/24 10:19.

Submissões abertas até 30 de agosto de 2024.

EmRede - Revista de Educação a Distância, criada em 2014, é uma publicação mantida pela Associação Universidades em Rede (UniRede) em parceria com pesquisadores e Universidades do país e do exterior. A Revista tem a missão de incentivar a pesquisa e o desenvolvimento pedagógico, social e tecnológico no contexto da Educação a Distância e da educação apoiada pelas tecnologias digitais

O dossiê "Internacionalização em Contextos Educativos: tecnologias, personalização e acessibilidade" propõe, em movimento teórico e prático, ampliar e fortalecer debates e proposições conceituais sobre as relações dialógicas entre políticas públicas e a internacionalização da educação através do acesso à tecnologia.

Submissões abertas até 30 de agosto de 2024.

Mais informações em: https://www.aunirede.org.br/revista/index.php/emrede