Fachada da ONU

Estados Unidos: bolsas de graduação por mérito na Ohio Northern University

Em 14/06/24 16:33. Atualizada em 14/06/24 16:33.

Inscrições variam de acordo com as bolsas ofertadas.

A Ohio Northern University (ONU), localizada nos Estados Unidos, disponibiliza várias bolsas de estudo para estudantes internacionais que desejam ingressar em programas de graduação na instituição.

Requisitos

Alguns dos requisitos para ser elegível para as bolsas de estudo da ONU incluem:

- Ser admitido em um programa de graduação na Ohio Northern University;
- Possuir status de estudante internacional;
- Ter excelente histórico escolar;
- Ter compromisso com o sucesso acadêmico e participação ativa na comunidade universitária.

Financiamento

As bolsas de estudo variam entre 19 mil a 25 mil dólares por ano acadêmico e são concedidas a todos os estudantes admitidos para graduação na ONU. O financiamento é fornecido pela própria universidade para ajudar a aliviar os custos dos estudantes internacionais.

Os interessados em se candidatar devem seguir os passos abaixo:

1. Aplicar-se para admissão em um programa de graduação na universidade;
2. Aguardar a confirmação de admissão;
3. Uma vez admitido, os estudantes serão automaticamente considerados para as bolsas de estudo, não sendo necessário um processo de inscrição separado;
4. Para mais informações sobre as bolsas de estudo e os programas de graduação oferecidos, os interessados podem acessar o site oficial da universidade ou entrar em contato com o escritório de admissão.