Bandeira da Bélgica

Bélgica: estágios pelo Migration Policy Institute Europe

Em 21/06/24 16:30. Atualizada em 21/06/24 16:30.

Inscrições até 1° de julho de 2024.

O Migration Policy Institute Europe (MPI Europe) está com inscrições abertas para os Estágios MPI Europe, oferecendo uma oportunidade para estudantes e profissionais interessados em políticas de migração ganharem experiência prática em um novo ambiente de pesquisa.

Requisitos

- Possuir bacharelado ou superior em um campo relevante. Estudantes de mestrado ou doutorado também são elegíveis;
- Demonstrar interesse em questões de migração, asilo ou integração;
- Ter habilidades de comunicação em inglês;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
- Preferencialmente, ter proficiência em outros idiomas além do inglês e habilidades em Microsoft Access;
- Experiência prévia em pesquisa quantitativa, qualitativa ou política é um diferencial.

Financiamento

- Bolsa mensal de 1.310 €;
- Vale-refeição no valor de 8 euros por dia de trabalho;
- Oportunidades para participar de eventos e desenvolver redes profissionais;
- Possibilidade de trabalho remoto duas vezes por semana após dois meses.

Inscrição

Para efetuar o processo de candidatura, os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponibilizado no site da iniciativa.

Categorias: Oportunidades Externas