Logo Stanford

Estados Unidos: bolsas de pós-graduação na Universidade de Stanford

Em 10/07/24 15:30. Atualizada em 10/07/24 15:30.

Inscrições até 9 de outubro de 2024.

O programa Knight-Hennessy Scholars está oferecendo bolsas integrais para estudantes que desejam cursar mestrado ou doutorado na Universidade de Stanford, nos Estados Unidos. Confira abaixo mais detalhes acerca da iniciativa.

Requisitos

Para se candidatar, é necessário ter concluído a graduação após janeiro de 2018. Os candidatos devem demonstrar independência de pensamento, liderança com propósito e uma mentalidade cívica. Além disso, é preciso ser aceito em um programa de pós-graduação em tempo integral na Universidade de Stanford, como, por exemplo, DMA, JD, MA, MBA, MD, MFA, MPP, MS, ou PhD.

Financiamento

As bolsas oferecidas pelo programa Knight-Hennessy Scholars são integrais, cobrindo todos os custos relacionados ao curso. Isso inclui:

- Matrícula;
- Alojamento;
- Alimentação;
- Materiais didáticos;
- Passagens aéreas anuais de ida e volta.

Para se inscrever, os candidatos devem:

1. Aplicar separadamente ao programa de pós-graduação escolhido em Stanford;
2. Completar a inscrição específica para o Knight-Hennessy Scholars, que inclui ensaios, cartas de recomendação e outros materiais que demonstrem suas qualidades pessoais e acadêmicas.

Para mais detalhes sobre o processo de inscrição e os requisitos do programa, os interessados podem acessar o site oficial da iniciativa. O programa não possui restrições baseadas em idade, universidade de origem, área de estudo ou aspirações de carreira.