Fachada Brunei Darussalam

Brunei: bolsas de doutorado na Universidade de Brunei Darussalam

En 15/07/24 15:36 . Actualizado en 15/07/24 15:36 .

Inscrições até 31 de julho de 2024.

As inscrições para as Bolsas de Estudo da Universidade de Brunei Darussalam (UBD) estão abertas para o período letivo de janeiro de 2025. Este programa é voltado para estudantes de pós-graduação do mundo todo, oferecendo uma oportunidade de cursar um doutorado em um ambiente de pesquisa internacionalmente reconhecido.

Requisitos

- Os candidatos devem ter menos de 30 anos na data da inscrição (exceções podem ser consideradas);
- É necessário possuir um grau de mestre com, pelo menos, uma classificação Upper Second ou um grau de primeira classe em um campo relevante de uma universidade reconhecida internacionalmente;
- Todos os candidatos devem cumprir os requisitos de admissão da UBD, incluindo a proficiência em inglês;
- É obrigatório apresentar uma proposta de pesquisa de alta qualidade e impacto.

Financiamento

As bolsas oferecem a cobertura total dos custos educacionais, incluindo:

- Isenção de taxas de matrícula e outras taxas administrativas;
- Subsídio mensal de B$ 2.200 por 36 meses;
- Acomodação no campus sem custos adicionais;
- Passagem aérea de classe econômica para candidatos internacionais;
- Financiamento de até B$ 3 mil para pesquisa no exterior ou apresentações em conferências;
- Cobertura de taxas de visto para candidatos.

Para mais informações e acesso ao formulário de inscrição, os interessados podem visitar o site oficial da Universidade de Brunei Darussalam.

Categorías: Oportunidades Externas