CsF LOGO

EDITAL CAI 023/2014

Em 20/08/14 14:48. Atualizada em 01/10/14 13:04.

INSCRIÇÕES ATÉ:

29 de setembro para Alemanha, Áustria, China, EUA Fulbright/IEE, França, Hungria, Irlanda, Itália, Japão, Noruega e Suécia;
30 de setembro para Austrália ATN e G8, Bélgica ARES e VLUHR, Canadá CALDO e CBIE, Coréia do Sul, Espanha, Finlândia, Holanda, Nova Zelândia, Polônia, Reino Unido.

A Coordenadoria de Assuntos Internacionais (CAI) e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Goiás (UFG) fazem saber que estão abertas as inscrições para pré-seleção de estudante de graduação, vinculadas a esta Universidade, para realização de intercâmbio acadêmico no exterior, em conformidade com a Resolução CEPEC/UFG nº 828/2007, com as chamadas Públicas do Programa Ciência sem Fronteiras (CsF) de números 179 a 203/2014, exceto 196, disponível em: htt://www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf/instrucoes , e com os critérios estabelecidos neste Edital.

EDITAL COMPLEMENTAR

EDITAL RETIFICADO

TERMO DE COMPROMISSO DE RETORNO E DE ENTREGA DE EMENTAS (CsF)

TERMO DE COMPROMISSO DE INTERCÂMBIO (CsF)