Cadastros da UFG nos Sistemas dos EUA

Para pedir financiamentos externos e bolsas (grants, fellowships, etc.) nos Estados Unidos geralmente são requeridos alguns cadastros específicos.

A UFG já está cadastrada no DUNS, NCAGE e SAM e está atualizando seu cadastro no sistema eRA Commons.

Seguem seus respectivos números:

Nós temos Certificado D-U-N-S Number. Saiba sobre a importância do selo. –  Metalúrgica Golin S/A

DUNS

O número D-U-N-S é um identificador exclusivo de nove dígitos para empresas em todo o mundo. É usado para estabelecer um arquivo de crédito comercial da D&B, que é frequentemente referenciado por credores e parceiros de negócios em potencial para ajudar a prever a confiabilidade e/ou estabilidade financeira da empresa em questão.

As informações do DUNS devem ser idênticas as informações do CNPJ da instituição.

Código da UFG: 900615097

Company Name: UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIAS
Street Address: AR CAMPUS II PREDIO DA REITORIA SN REITORIA
City: GOIANIA
Province: GO
Postal Code: 74691-300
Country: BRAZIL

NATO Codification AC135

NCAGE

O Código de Entidade Comercial e Governamental, também conhecido como Código CAGE, é um código atribuído a empresas que fornecem um produto ou serviço ao Governo dos Estados Unidos (EUA). Na comunidade do Sistema de Codificação da OTAN, é referido como Código de Entidade Comercial e Governamental da OTAN, também conhecido como Código NCAGE.

O cadastro do NCAGE deve seguir com as mesmas informações do DUNS.

Código da UFG: 00THK

Company Name: UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIAS
Street Address: AR CAMPUS II PREDIO DA REITORIA SN REITORIA
City: GOIANIA
Province: GO
Postal Code: 74691-300
Country: BRAZIL

IAE Retired Systems Graphic

SAM.gov
O System for Award Management (SAM) é o sistema oficial do governo dos EUA que consolidou as capacidades do CCR/FedReg, ORCA e EPLS. O Integrated Award Environment (IAE) facilita os processos de premiação federal em vários sistemas online, incluindo o System for Award Management, ou SAM.gov. Esses sistemas são usados para se registrar para fazer negócios com o governo federal, listar oportunidades de contrato, capturar o desempenho do contratado, visualizar dados do contrato, pesquisar listas de assistência, relatar subcontratos e muito mais.

Para o SAM ser ativado, tanto as informações do DUNS quanto do NCAGE devem corresponder.

SAM.gov - prpi@ufg.br (Entity Adm atualizado em 2021)
Unique Entity ID: HZMCWR4JKM69

Qualquer questão relacionada a esses acessos por favor entrar em contato com sri@ufg.br