Clubes de Conversação na UFG

Os clubes de conversação em língua estrangeira são espaços informais e acolhedores onde estudantes e interessados podem praticar e aprimorar suas habilidades linguísticas através do diálogo e da interação. Esses clubes oferecem a oportunidade única de se conectar com pessoas de diferentes origens e culturas, proporcionando uma rica experiência de aprendizado que vai além dos livros e salas de aula tradicionais. A seguir, você encontrará informações detalhadas sobre os clubes de conversação disponíveis na UFG:

Inglês:

Local: Presencial (Campus Samambaia/UFG) e Online

Período: 09 de Julho 2024 às 13:00 a 20 de Dezembro 2024 às 14:30

Participe do English Club da UFG! Os encontros de conversação estão abertos para toda a comunidade da UFG. O clube é organizado pela Assistente de Ensino de Inglês da Fullbright 2024, Tamar.

Confira a programação:

• Terças-feiras - 13h às 14h30 - Iniciante e Intermediário - Presencial - Sala 8 da FL/UFG
  • Quartas-feiras - 13h às 14h30 - Intermediário e Avançado - Presencial - Sala 8 da FL/UFG
  • Quartas-feiras - 18h às 19h - Intermediário - Online via Zoom
  • Quintas-feiras - 13h às 14h30 - Iniciante e Intermediário - Presencial - Auditório da Casa Internacional/Escola de Agronomia da UFG
  • Sextas-feiras - 13h às 14h30 - Iniciante e Intermediário - Presencial - Sala de Reuniões/LAPIG

Os horários podem sofrer alterações no segundo semestre (2024.2).

Francês:

Local: Presencial (Sala 12 FL/UFG) e Online

Período do Evento: 04 de Julho 2024 às 12:00 a 05 de Dezembro 2024 às 17:00

Participe do Clube de Conversação em Francês da Faculdade de Letras da UFG (L'Atelier de Français)! As aulas de conversação estão abertas para qualquer um interessado.

Confira a programação:

• Terças-feiras às 12h - Todos os níveis - Presencial - Sala 12 da FL/UFG
  • Quintas-feiras às 17h - Todos os níveis - Online

Os horários podem sofrer alterações no segundo semestre (2024.2).

Espanhol:

Local: Presencial (Sala 75 da Faculdade de Letras/UFG) e Online

Junte-se ao Clube de Conversação em Espanhol da UFG! Este clube está aberto a todos os interessados em melhorar suas habilidades no idioma. Veja os detalhes da nossa programação:

• Terças-feiras às 14h - Todos os níveis - Presencial - Sala 75 da Faculdade de Letras/UFG

Os horários podem sofrer alterações no segundo semestre.